Meus cuidados com a pele (Produtos Mary Kay)

Olá meninaaaaas! Como vão?? Bom o post de hoje é sobre meus cuidados com a pele (post atrasado, mas vale), inclusive gravei um vídeo pro canal Chega de Mesmice, falando sobre essa rotina de cuidados, e o vídeo vai ficar disponível aqui em baixo, dá uma olhadinha e se gostar não deixa de clicar em ''GOSTEI'' e comentar e se INSCREVER  no canal, já somos 26 hahah ;) <3


Bom os produtos que eu utilizo na minha rotina de cuidados com a pele, como eu expliquei no vídeo são da linha TIME WISE, que é pra cuidados para a pele jovem, mas porém já faz o tratamento dos primeiros sinais de expressão, aquelas linhas de expressão que com o tempo não tem jeito amiga... Elas chegam --' Porém Graças a Deus! Temos como prevenir esses primeiros sinais de expressão com essa linha chamada: LINHA TIME WISE. lá fora ela é chamada de ''linha milagrosa'', e não é atoa, eu sou prova de que funciona mesmo, e achei uma foto de antes de eu usar os produtos da Mary Kay pra tratar da pele, na verdade nessa foto minha pele não estava tãããão judiada com a acne, mas ainda não tratava tão bem da minha pele, como cuido hoje em dia, eu tive muita acne, porém tratei com sabonete asepxia o mais forte, e uma linha da avon que não me recordo o nome, eles ajudaram com a minha acne, mas apenas esses produtos não conseguem deixar a pele mais bonita, mais renovada, mais macia, enfim! Foi ai então que eu conheci depois de um tempo a linha de tratamento Mary Kay, hoje em dia é minha queridinha e não largo mais! E ta aqui uma foto de comparação pra vocês, antes e depois que comecei a usar Mary Kay:


Nas duas fotos, estou maquiada por incrível que pareça porém na segunda estou usando apenas um corretivo nas olheiras e blush! Na primeira ainda tinha vestígios de acne nas minhas bochechas, testa e nariz, minha olheira era teeensa, e formava tipo uma ''bolsinha'' abaixo dos meus olhos, a boca vale a pena ressaltar que estava ressecada e não tinha batom de cacau que salvasse, porém hoje em dia trato meus lábios com lip balm da Mary Kay, e meus lábios são bem mais hidratados. 

Mas chega de blá, blá e vamos para os produtos que eu uso na minha rotina de cuidados com a pele:

1 - 3 em 1: Como se fosse um sabonete, porém que limpa bem mais que apenas um sabonete, ele limpa, esfolia e tonifica a pele, e também uso como demaquilante, ele é muuuuito bom mesmo gente, a pele fica limpinha e livre de impurezas, além da praticidade de ser um produto três em 1 né. 


2 - KIT MICRODERMO ABRASÃO (KIT PEELING DE CRISTAL) Esse kit é o segundo passo da minha rotina, ele esfolia profundamente a pele e tem 2% de acido, com o Passo 1 é o esfoliante que tem uma tecnologia avançada que refina a pele, deixando a pele mais limpa e saúdavel, ele limpa profundamente meeeesmo, na primeira aplicação já da pra sentir a diferença, a pele fica mais clarinha, o segundo produto do kit é o Passo 2 que restaura, como o produto do Passo 1 limpa profundamente, ele pode tirar um pouco das vitaminas da pele, e o passo 2 devolve, deixando a pele instantaneamente mais macia e suave.

3- Solução Diurna e Noturna: A solução diurna tem FPS 30 e uso como protetor solar, ela contém peptideos calmantes que relaxam as linhas de expressão ao longo do dia, a pele não fica oleosa, ele é um produto bem leve que a pele absorve rápido. A solução noturna contém vitaminas e antioxidantes com peptideos que são intesificadores de colágeno, que também ajudam a suavizar as linhas de expressão, porém enquanto você dorme, ele é como se fosse uma máscara de gel com ''bolinhas de colágeno'' que tratam da sua pele durante o seu sono, não é demais?

4- Hidratante redutor de linhas de expressão: Esse produto eu uso como se fosse um lifting, erguendo as linhas de expressão e puxando pra cima, hahah eu não mostrei esse no vídeo, esqueci --' mas uso todos os dias, ele hidrata a pele sem deixar aquele aspecto oleoso, sério ele seca muito rápido e é apenas uma gotinha que eu uso, aliás todos os produtos é apenas uma gota, por que todos eles rendem muito, e também um detalhe importante os produtos são disponíveis em versão para pele mista-oleosa e pele seca, o que eu uso são os produto de pele mista-oleosa. 

Espero que tenham gostado da resenha, eu suuuuuper indico os produtos dessa linha, pois são os que mais derão resultado pra mim até hoje! Todos esses produtos você pode encontrar através de uma consultora de beleza Mary Kay. Comentem aqui o que vocês usam pra cuidar da pele de vocês e se vocês também já usaram algum produto dessa linha. Beijo! 





Comentários

Postagens mais visitadas