As maquiagens de carnaval | Resumo Carnaval atrasado


Olá pessoas que curtiram muito esse carnaval tudo beeem?! Eu espero que sim! Espero que o fígado já tenha se recomposto e esteja tudo certo!

Não tive tempo de postar aqui, viajei nesse carnaval fui curtir e também nem fiquei ligada nas redes sociais pra falar a verdade pra vocês, também acabei ficando sem celular, maaaas! Já estamos ao vivo again e vamos que vamos! Vou atualizar vocês das maquiagens que eu fiz pro canal, Foram 2 maquiagens carnavalescas bem bacanas, bem fáceis de fazer e com aquela facilidade de reproduzir que a gente gosta né?!

A primeira make foi a maquiagem mais curtida e que eu particularmente achei mais linda!


Make Fada: O segredo da maquiagem?! sombras 3D da Jasmyne e as pedrarias?! São pedrinhas de uma pulseira que estourou hahaha! Quem disse que você não pode ficar linda com que tem em casa?! Seja criativa gata e arraaaaasa sem medo! Inclusive essa maquiagem saiu no blog MdeMulher como dica de pedraria pro Carnaval, fiquei beeem feliz! <3



A segunda maquiagem é uma maquiagem do fundo do mar


Make Sereia: A escolha dessa maquiagem foi difícil, porque ninguém quase fez maquiagem sereia nesse carnaval né?! Hahaha, ahh, mas eu amo/adoro/sou sereia, (acredito inclusive) essa maquiagem também tá bem simples e fácil e utiliza uma técnica diferentona que é a ''meia arrastão na cara'' juntamente com sombras 3D,


Técnica funciona super gente, e você fica sereia sem gastar muito! ;)

Tutoriais das makes no canal:




Assite os tutoriais, deixa o jóinha marots lá pra gente que ajuda muuuito! E se ainda não é inscrito baby se inscreve e ativa o sininho pra ficar ligado nos próximos vídeos, beeeeijos seus lindos! 




Comentários

Postagens mais visitadas